Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
nbsantos
Sega
casp
Dj_honorio
moutinho
nm_oliveira
psantos
valter
12 participantes

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por psantos Qui Ago 18, 2011 3:32 pm

    joaonuno

    se nao sabes do que estas a falar vale mais estares calado
    valter
    valter


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Localização : entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por valter Qui Ago 18, 2011 4:30 pm

    Ja temos advogados de defesa... para virem para aqui cagar lampanas mais vale ficar calado! vao la meter lenha na fogueira nos foruns onde cruxificam matam e esfolam e para bem de todos acabem com esta telenovela. agora atençao em vir para aqui chamar o que lhes da na telha pode correr mal um dia destes...
    avatar
    joaonuno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/12/2009

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por joaonuno Qui Ago 18, 2011 5:30 pm

    Pedro:
    por acaso ate sei... estava la nesse jogo do "isto é como na realidade",e eu vou continuar calado porque eu escrevi, nao falei... boa???

    Valter:
    Eu nao vim ofender ninguem, vim numa de apaziguar a coisa por saber tao bem do k se trata... e eu nao th advogado de defesa pa ninguem... pa isso, a claudia tem a sua formaçao, assim cm tu tens pa comboios e eu pa dar ordens na empresa... Qto a crucificar alguem tbm nao me viste faze-lo em lado nenhum... podes colocar aqui o link ou denunciar a situaçao em que eu o tenha feito... Tentem separar as aguas... por andarem picados nao quer dizer que o que os outros estejam a meter ferro como tu dizes... alias eu apelei bem pa esquecerem essas cenas e unirem-se as ekipas todas... acho que isto não é pa incitar a qqr tipo de atitude ofensiva...

    Só mais um pormenor, amigo Valter, essa do um "dia destes corre mal" é para a minha pessoa???

    saudinha da grossa a todos e deixem-se de crianciçes... estamos todos para o mesmo...
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por psantos Qui Ago 18, 2011 5:41 pm

    Não não era disso que estava a falar, foi do que se passou depois derivado a isso, mas tambem não estou pa tar a fazer-te um desenho, se não foi nada contigo, era escusado vires para aqui cagar postas de pescada.

    desculpa la mas com a "tua" (RATS) equipa é que nao quero ter mais nada a ver, e é a unica aporque ate agora temos jogado por quase tudo o lado e não tenho razoes de queixa de nenhuma. Mas talvez tenha sido por esta situaçao nos ter aberto os olhos e ter-mos passado a escolher bem com quem temos jogado.
    avatar
    joaonuno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/12/2009

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por joaonuno Qui Ago 18, 2011 5:57 pm

    Ok Pedro, eu referia.me ao k aconteceu nesse jogo... e eu nao vim cagar postas de pescada, vim sim apaziguar a cena, mas voçes nao querem ver isso...
    Quanto à equipa,bem nesse campo,eu falo por mim e nao pla equipa... alias na minha opiniao quem fale pla sua equipa comete um erro... Se tu nao queres ter nada a ver com a equipa, é ctg, nao me lembro de te terem pedido alguma coisa para teres a ver, mas pronto...

    e vamos a ver uma cena k acho k ainda ninguem entendeu... Eu tou na boa com estas merdas... a minha profissao graças a Deus chega.me pa dar cabo da cabeça... nao preciso disto pa nada,se pudesses ver a forma como estou a escrever isto tudo ate te rias... mas pronto... os foruns têm destas merdas... nao misturem os problemas com as pessoas k nao têm nada a ver...

    A RATS pode nao ter os requisitos que tu entendes para jogar, mas se tu tens escolhido as ekipas com que jogam... devem de ser bem longe essas ekipas, prq as daqui da zona vejo.as inscritas no jogo da asseiceira... plo menos foi o k me pareceu numa leitura mt na diagonal que dei nos foruns da regiao...

    Assim como é feio julgar uma pessoa pla aparencia, é de igual forma julgar uma equipa por causa de uma situaçao com um jogador... prq senao voçes ja nem jogavam com a rapaziada dos pisapau... tantos foram os stress's que houve com individualidades dessa equipa...

    abraços a todos Wink
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por psantos Qui Ago 18, 2011 6:04 pm

    e quando erraram souberam admiti-lo e foram humildes o suficientes para se desculparem e tentar não voltarem a fazer , o mesmo não o posso fazer com certas individualidades dessa equipa e acabei por aqui a conversa que já gastei tempo demais com quem não devia


    Bons jogos e que se por acaso nos cruzar-mos em qq campo de jogo a conversa vai limitar-se ao essencial do propio jogo e pouco mais
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por psantos Qui Ago 18, 2011 6:08 pm

    Não fecho este topico porque acho que não vale a pena

    avatar
    joaonuno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/12/2009

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por joaonuno Qui Ago 18, 2011 6:18 pm

    nao estou a ver motivo para tal atitude, nao posso dizer k sempre fomos amigos, esses sao poucos... mas foram a ekipa que me integrou no airsoft aki na zona, e por isso tenho-os no sitio para falar na boa a qualquer pessoa dos pikuinhas... nao th problema nenhum convosco, ctg incluido, nao percebo essa tua atitude... se achas k ajudar a terminar com este assunto é perder tempo, etao isso vai mesmo mal... porta-te bem pedro e vê se separas as aguas prq eu nao te devo ter feito mal nenhum de certeza...

    abraço e mal posso esperar por podermos voltar a contar com as ekipas TODAS em campo...
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por psantos Qui Ago 18, 2011 6:22 pm

    nem eu disse que era contigo, só não te posso dizer que esta tudo bem porque não vou convidar-te a ti para um jogo e dizer-te que não podes trazer a tua equipa, percebeste?
    mas eu contigo quando te apanhar falo contigo, que por aqui ainda vai dar mais mal entendidos
    avatar
    joaonuno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/12/2009

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por joaonuno Qui Ago 18, 2011 6:30 pm

    ok, percebi... não quero mais mal entendidos... mas tentem esquecer esta historia, isto nao leva a lado nenhum... pode ser k se encontremos um dia destes a bbr umas jolas num sitio qqr... mas tbm te digo ja uma cena... o facto de ser dos RATS nao me obriga a ir so aos jogos k o resto da equipa vai... eu sou livre de ir aos que me der mais jeito ou parecer melhor...

    Fica bem Wink

    abraço...
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por psantos Qui Ago 18, 2011 6:33 pm

    joaonuno escreveu: o facto de ser dos RATS nao me obriga a ir so aos jogos k o resto da equipa vai... eu sou livre de ir aos que me der mais jeito ou parecer melhor...
    abraço...

    Acho bem que assim seja, mas eu por exemplo não gosto nem me sinto bem sem estar a jogar com a minha equipa(nem que seja com mais um ou 2)
    valter
    valter


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Localização : entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por valter Sex Ago 19, 2011 5:00 am

    joao nuno se quiseres falar comigo combinamos directamente o meu numero é 912401425 e esclarecemos as coisas agr nao metas a claudia ao barulho se faz favor...
    avatar
    joaonuno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/12/2009

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por joaonuno Sex Ago 19, 2011 6:53 am

    Ó Valter, tu acho k nao percebes-te a minha frase... qdo me referi à Claudia, foi somente, prq ia jurar k ela é advogada, e quem exerce essa profissao é que actua como advogado de defesa... e dps disse assim: como tu tens formaçao pos comboios, e eu formação pa ter a posiçao k tenho na empresa... percebes agora eu ter feito estas 3 comparações??? eu nao meti ninguem ao barulho nesta conversa, apenas fiz estas 3 observações... Qto ao teu nr. está registado, um dia destes mando uma sms pa uma minizita como tanta vez fizemos nos fim dos jogos la no europão... abraço Wink
    valter
    valter


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Localização : entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por valter Sex Ago 19, 2011 7:00 am

    estou nessa!! sabes tb ha coisas que nao concordo que se passem em jogo mas acontece em todo o lado em qualquer jogo e por mim acho que se deveria juntar os lideres de todas as equipas da regiao debater uma conversa com cabeça tronco e membros e defenir uma etica a adoptar nos games que fazemos e ate porque nao um calendario afim de nao haver atropelos de jogos e tudo mais... podiamos ser 100 a jogar e assim sao 30 pra um lado 30 para o outro e 40 ficam em casa por falta de animo com esta situaçao toda e eu em breve junto-me a esses 40...

    Conteúdo patrocinado


    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR - Página 2 Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 5:15 am