Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
nbsantos
Sega
casp
Dj_honorio
moutinho
nm_oliveira
psantos
valter
12 participantes

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    valter
    valter


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Localização : entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por valter Ter Ago 16, 2011 12:06 pm

    horario- Sábado, 20 de Agosto · 9:00 - 16:30

    OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA

    INSCRIÇÕES LIMITADAS A 40 JOGADORES!!

    Horários:
    Encontro no Local: 9.00h
    Inicio: 9.30h

    Fim do Jogo: 16.30

    Sem paragem para almoço

    --------------------------​--------------------------​------------------------

    Facções
    NATO: Camuflados Nato
    Rebeldes:padrões Camuflado / Estilo contractor
    --------------------------​--------------------------​-------------------------

    Regras: 374 fps's. 5 metros distancia minima.

    digam kk coisa para confirmar ate quarta...


    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por psantos Ter Ago 16, 2011 12:23 pm

    ó Valter para ir ai jogar e ter que me chatear acho que nao vale a pena, a nao ser que deixe a AEG em casa e leve o taco de basebol.

    fora de brincadeiras se houver ppl que queira ai ir jogar por mim td bem. Já tinha dito ao Peixe que havia esse jogo e ele nao se mostrou mt interessado por causa do que se passou com ele .Alem que todos os amigos do Raze do facebook receberam um convite para esse evento menos o ppl dos Pikuinhas por penso que não seremos bem vindos Twisted Evil
    valter
    valter


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Localização : entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por valter Ter Ago 16, 2011 12:40 pm

    Eu recebi o convite! comunico á malta mas tambem acho que era tempo de juntar a malta e ter uma conversa como aquela que sempre se diz ir fazer e depois acabamos a jogar cada uns pra um canto 5 aqui 10 ali 7 ou 8 acolá...
    A a falar é que a gente se entende... nao ha mais nada pra sabado tb n tou numa de ir para fora este fim de semana...
    querem vir venham senao fiquem em casa eu nao tnho medo e tb n devo nada a ninguem... que me vao fazer acertar com bb´s? é esse o objectivo acho eu!!!
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por psantos Ter Ago 16, 2011 12:52 pm

    eu alinho nem seja para fazer o gostinho ao dedo
    valter
    valter


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Localização : entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por valter Ter Ago 16, 2011 1:53 pm

    È mesmo isso bora la!!!

    até a ver P.santos
    valter
    claudia
    peixe
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por psantos Ter Ago 16, 2011 2:20 pm

    ó valter ve la bem isso do jogo, olha que tens de escolher facçoes e há regras quanto ao fardamento
    avatar
    nm_oliveira


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 29/12/2010

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por nm_oliveira Ter Ago 16, 2011 3:38 pm

    Estou a trabalhar, agora até meio do mês de Setembro ando a bulir aos fins de semana vai ser complicado
    moutinho
    moutinho


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 41
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por moutinho Ter Ago 16, 2011 4:08 pm

    Vou bulir. Mad
    Dj_honorio
    Dj_honorio


    Mensagens : 355
    Data de inscrição : 27/08/2009
    Idade : 35
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por Dj_honorio Ter Ago 16, 2011 5:01 pm

    Estou la batido Very Happy
    casp
    casp


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 23/05/2010
    Idade : 37
    Localização : Santa Margarida

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por casp Qua Ago 17, 2011 4:15 am

    Vou Trabalhar
    Sega
    Sega


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por Sega Qua Ago 17, 2011 8:22 am

    infelizmente estou a trablhar... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    avatar
    nbsantos


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 24/09/2009

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por nbsantos Qua Ago 17, 2011 11:45 am

    a partida vou estar
    valter
    valter


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Localização : entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por valter Qua Ago 17, 2011 3:35 pm

    boas pessoal a farda a usar neste dia será a fleck desert espero que todos tenham lido bem os detalhes do jogo pois ja confirmei 7 jogadores e é por vagas...

    se mais alguem estiver interessado em ir diga quanto antes pode ser que ainda haja vagas em aberto...
    Raze
    Raze


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Localização : Thomar

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por Raze Qua Ago 17, 2011 6:07 pm

    psantos escreveu:ó Valter para ir ai jogar e ter que me chatear acho que nao vale a pena, a nao ser que deixe a AEG em casa e leve o taco de basebol.

    Até ver ainda não é permitido tacos de basebol.

    fora de brincadeiras se houver ppl que queira ai ir jogar por mim td bem. Já tinha dito ao Peixe que havia esse jogo e ele nao se mostrou mt interessado por causa do que se passou com ele .

    Eu falei com o peixe e não houve qualquer interesse dele de resolver as coisas.
    Alem que todos os amigos do Raze do facebook receberam um convite para esse evento menos o ppl dos Pikuinhas por penso que não seremos bem vindos Twisted Evil

    Convidei pessoal com quem costumo jogar.
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por psantos Qua Ago 17, 2011 7:11 pm

    Raze escreveu:
    psantos escreveu:ó Valter para ir ai jogar e ter que me chatear acho que nao vale a pena, a nao ser que deixe a AEG em casa e leve o taco de basebol.

    Até ver ainda não é permitido tacos de basebol.

    fora de brincadeiras se houver ppl que queira ai ir jogar por mim td bem. Já tinha dito ao Peixe que havia esse jogo e ele nao se mostrou mt interessado por causa do que se passou com ele .

    Eu falei com o peixe e não houve qualquer interesse dele de resolver as coisas.
    Alem que todos os amigos do Raze do facebook receberam um convite para esse evento menos o ppl dos Pikuinhas por penso que não seremos bem vindos Twisted Evil

    Convidei pessoal com quem costumo jogar.

    Taco de basebol é a alcunha da minha M249

    Desculpa la mas não foi isso que ele me contou mas isso é com voçes

    Tanto quanto sei o Valter pertence a esta equipa e mais ninguem de nós recebeu um convite(e ele tem jogado contigo tanto quanto o resto dos PIKUINHAS)
    Raze
    Raze


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Localização : Thomar

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por Raze Qua Ago 17, 2011 8:42 pm

    Estou me pouco cagando para a versão que te contaram, tenho coisas mais interessantes para me preocupar. Fiz convites a equipas k me convidam e etc, nem sei se mandei pró Valter,
    se quiserem aparecam mas deixem as novelas em casa.

    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por Stinger Qui Ago 18, 2011 7:16 am

    sou gajo para ir ai dar uns tiros... o lado tanto me faz...

    venho embora as 13H...

    saudações
    peixe
    peixe


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 41
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por peixe Qui Ago 18, 2011 9:29 am

    Boas Tardes. Com muita pena minha que estas situações venham a por em causa o bem estar de mais jogadores para além de mim. Não era necessário existir este tipo de cenas entre pessoas que já jogaram muito tempo juntas e até se davam bem, mas como tudo que tem um principio tem um fim, eis o verdadeiro exemplo.

    -> Para o Raze: Amigo Raze, tenho pena que as coisas estejam nesse pé ao ponto de te estares a cagar para a minha versão da história. Tentaste falar comigo não sei... Há é verdade por mensagens no telemóvel, há qual eu não me interessa, combinei contigo na semana a seguir onde te proposeste ir a Tancos falar connosco(tenho testemunhas), mas não apareceste, de seguida encontrei-te na relote dos petiscos de Torres Novas e abordei-te, atenção EU ABORDEI-TE e tentei falar contigo, no qual tu realmente admitiste teres feito MERDA, mas após isso disseste "Só te peço desculpa se me pedires a mim...".

    -> Para todos: História, (Tenho Testumunhas), numa bela manhã de Airsoft, durante um jogo que à partida tinha promessa de ser sem chatisses até por isso levei o meu pai a título de visita, os Pikuinhas alcançaram o 1º objectivo e dirigimo-nos para uma casa, onde teriamos de aguardar com o objectivo.

    Sendo este desporto primáriamente uma simulação de combate, achei por bem por a situação relçacionada com a realidade. (Passo a explicar) Estava eu, o Valter e o Pedro, apenas três elementos dentro da casa e cercados por vários inimigos, então achamos por bem e até à chegada de reforços barricamos a casa na parte de tráz por forma a nos preocuparmos apenas com a frente, na qua me foi dito que "ISTO È COMO NA REALIDADE, LOGO NÂO PODES FECHAR A CASA", bem no meu entender é precisamente ao contrário, se estivessem em combate e cercados, todos se barricavam, os heróis já morreram (comentário)queriam a missão oferecida? joguem no PC, dá para salvar e voltar atráz...

    Após várias investidas da equipa opositora e já frustrados por não conseguirem passar por apenas três elementos que eramos nós, chamaram dois lanca granadas para forçar a entrada. Sem exito claro, matei no homem na sua primeira investida de entrada com dois tiros no peito e após isso dei um pontapé na porta e voltei a fecha-la. (Tenho testemunhas da minha equipa e da equipa opositora o rapaz que joga nos Pisa-Pau e tem um Subaru assistiu a tudo e deu-me razão), após demonstrar imortalidade ainda tem o desplanto de me mandar render apóis eu ter a porta fechada.

    Como não gosto de mal entendidos, pausei jogo para falar com os jogadores em causa e após isso sai o Raze do meio das ervas, ATENÇÂO COM O JOGO PARADO, e diz "ISTO È COMO NA REALIDADE", dá-me dois tiros no peito com uma beretta a gás à queima roupa, empurra-me para o lado cheio de adrenalina entra dentro da casa e dá dois tiros na cara do pedro COM UMA ARMA A GÀS À QUEIMA ROUPA.

    Visto isto e não quererem falar no momento sobre o assunto pois estavam eufórico pela belissima táctica de entrada dentro de uma casa, pois o seu CQB de momento estava equiparado ao nível mundial... resolvemos abandonar o jogo e ao nos deslocarmos para fora da zona de jogo e após uma série de gritos de abandono, ainda fomos alvejados várias vezes em rajada.

    Bem jogo para esquecer, no entanto foi - me exigido um pedido de desculpas. OK secalhar sou eu que sou parvo, mas no meu entender RAZE TU È QUE DEVES UM PEDIDO DE DESCULPA NÂO EU...

    Com muita pena minha Informo a minha equipa que não me vou encontrar presente nem neste jogo nem em mais algum organizado por este senhor. Bom jogo e cuidado existem pessoas que em vez de jogar Airsoft preferem aleijar as pessoas que supostamente se acompanham à muito tempo a joga.
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por psantos Qui Ago 18, 2011 10:06 am

    Posto esta situação, tambem eu não devo comparecer, porque como todos sabem eu fervo em pouca agua e não quero perder as estribeiras e pregar uma coronhada na cremalheira de nimguem
    Raze
    Raze


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Localização : Thomar

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por Raze Qui Ago 18, 2011 11:11 am

    Nem vou perder tempo a escrever aqui, acho que não merece a pena.
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por psantos Qui Ago 18, 2011 11:47 am

    tens toda a razao não vale mesmo a pena , acho ate que perdi tempo a mais contigo.
    Pa aturar putos tenho 2 ca em casa
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por psantos Qui Ago 18, 2011 12:04 pm

    e esta descansado que não te vou banir daqui, como o fizeste comigo no charlie
    Dj_honorio
    Dj_honorio


    Mensagens : 355
    Data de inscrição : 27/08/2009
    Idade : 35
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por Dj_honorio Qui Ago 18, 2011 12:25 pm

    Pessoal quem for divirta-se. Eu afinal não estou cá, vou para a praia sunny
    peixe
    peixe


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 41
    Localização : Entroncamento

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por peixe Qui Ago 18, 2011 12:45 pm

    Atenção membros dos Pikuinhas e visitantes já hoje declarei aqui o meu desagrado com algumas situações de fomos vitimas do Raze por esse mesmo motivo postei o meu desabafo. Pedi ao psantos para reencaminhar o meu post para o charlie para que o raze toma-se conhecimento do mesmo, para que pudesse responder visto ter referido que não perdia tempo a responder aqui. O meu espanto quando quase automaticamente o post foi apagado do forum charlie. Como se não chegasse o psantos foi banido do forum charlie. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

    -> Para o Raze: Se eu quisesse fazer má publicidade tua não era no teu forum que deixava a mensagem mas nos foruns nacionais (o que ainda é um caso a pensar), a minha intenção era única e exclusivamente dar-te uma oportunidade de te redimires e pedires desculpa pelas tuas falhas. Com desagrado meu voltas a postar que não tens tempo a perder com isso. Já eu devo ter escrito o meu post em 5 segundos... MAIS UMA VEZ FOSTE TU QUE TENTASTE ENTENDER-TE COMIGO. Mais não respondo neste forum sobre este assunto porque estou a começar a passar-me e acreditem que não é nada bom...
    avatar
    joaonuno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/12/2009

    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por joaonuno Qui Ago 18, 2011 3:26 pm

    Ena Ena os putos andam todos picados... ahahah...

    RAZE és um serial killer sem escrupulos... eheh... pessoal, todos nós ja levamos tiros menos proprios e tamos ca todos à mesma... já fui buscar bb's à boca e nao morri por isso... ainda hj ando com um alto na cabeça por causa de uma bb... e tou ca a escrever este post...

    o jogo que o raze está a organizar é de teor publico... alias se eu em tempos fosse aos jogos k fui notificado para estar presente, acho k as minhas armas ainda cheiravam a novas... por isso deixem.se de picardias sem jeito nenhum e joguem, vivam e desfrutem deste nosso desporto... esqueçam o resto... estamos ca todos para divertirmo-nos...


    abraços e saudinha da grossa pas meninas todas... eheheh... apareçam pa jogar... só enriquece a nossa regiao...

    Wink

    Conteúdo patrocinado


    AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR Empty Re: AIRSOFT - OPERATION TELIC - 20 AGOSTO - ASSEICEIRA/TOMAR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:19 am