Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Stinger
krom
Dj_honorio
Pharoya
psantos
9 participantes

    Rescaldo - Op. Arca Perdida

    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por psantos Sáb Dez 11, 2010 1:16 pm

    Esta aberto o rescaldo do jogo.

    Digam bem ou mal mas queremos ouvir as vossas opiniões.
    O rescaldo oficial das 2 equipas organizadoras seguira assim que for oportuno.
    Quem tiver fotos agradeçemos Very Happy
    Pharoya
    Pharoya


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/09/2010
    Idade : 47
    Localização : Cartaxo ou Loures

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por Pharoya Sáb Dez 11, 2010 2:36 pm

    Caríssimos:

    Posso dizer-vos que adorei mais um Sábado passado convosco. Desta vez sem calças AZUIS, nem caçadeiras SINGLE SHOT e finalmente com um Rádio nas trombas... grande ajuda sim senhor. Wink

    Pela primeira vez num jogo, "matei" mais do que "morri"... mas até nos tomates levei tiros, hehehehe, e já estava morto, LoL! É o que faz demorar muito tempo a tirar o Barrete do SLB (mas se o tivesse tirado mais cedo, talvez tivesse mais malta a disparar).

    Gostei muito de fazer parte do RECON1 com os AKS, pena não ter a vossa preparação física e a vossa "Quilogramagem" ("-Há 30kgs atrás, isto realmente era mais fácil"). Tive alguns problemas técnicos que me causaram dissabores (holder para a Raffica) e excesso de peso com material que nunca usei... em contrapartida, a bela da G3 demonstrou-se uma maravilhosa companheira de viagem.

    Parabéns pela iniciativa e para ideia de se ajudar os outros... quando cheguei a casa, vi que ainda tinha OUTRO saco com roupas que nem me lembrei de meter no carro. Fica para outro jogo. hehehehe

    Abraço
    Dj_honorio
    Dj_honorio


    Mensagens : 355
    Data de inscrição : 27/08/2009
    Idade : 35
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por Dj_honorio Sáb Dez 11, 2010 2:46 pm

    Acredito que tenha sido brutal acredito.

    Tenho mesmo pena de nao ter ido, mas ainda fiquei pela covilha que os profs nao nos dao descanso.

    Enfim proximo fds ja nao falho =)
    krom
    krom


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por krom Dom Dez 12, 2010 3:25 am


    Em nome dos MAC- Milicia de Airsoft de Coruche venho agradecer á Organização o belo dia de Sábado que nos ofereceu, um terreno porreiraço mato e cqb, com boa massa verde e edificios para "granel de bb's".
    Reconhecemos o vosso esforço para que tudo corresse bem, apesar de andarem a "chular" os dracmas de jogo ao pessoal e a dar bagadas...
    Devido á concentração de fogachada na zona do cqb , que entreteu as duas façções o jogo arrastou-se um pouco sendo que a missão final entrou já no cair do sol tendo vós o reconhecido bom senso de dar por terminado a saga, deixando a porta aberta para um episódio de continuação da história ao qual iremos fazer tudo para estar presentes se for esse o caso.

    Reconhecemos também e damos os parabens mais uma vez que a iniciativa de recolha de alimentos para oferecer á instituição escolhida, em que tiveram o cuidado de convidar os responsáveis ao terreno de jogo assim como de autarcas da zona para que conjuntamente com a FPA, presente no evento, ajudaram a dar uma imagem e clarificar a essência do nosso desporto a mais pessoas "influentes na zona".

    A TODOS os meus companheiros da Alfa Team gostei de jogar ao vosso lado, atrás e á frente
    Numa brincadeira fiquei de pagar 2 sandes de fiambre e duas fantas que terei todo o gosto de pagar.
    Estou triste porque ao almoço um "puto" de 18 aninhos olhou para os meu cabelos brancos e disse que estou velho.e não é que talvez tenha razão tenho dores nas costas e na porra do musculo da perna esquerda... velhice

    Espero não me ter esquecido de nada... velhice
    Abraço a Todos não me delongo mais...
    Se não nos virmos em breve BOM NATAL e Feliz Ano Novo .
    Tudo de Bom e que no sapatinho venham ventos de mudança para positivo no airsoft Português.
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por Stinger Dom Dez 12, 2010 4:51 am

    boas.

    Antes de mais agradecer a todos aqueles que ajudaram ao sucesso deste evento. A todos os que contribuíram para ajudar a Associação Vicente Paulo a dar aos mais necessitados uma pequena ajuda.
    Hoje eles, amanhã nós!

    quanto ao jogo em si, tentámos ir equilibrando as coisas para os 2 lados, ora dando vantagem a um lado ora ao outro. embora o Priorado tivesse uma vantagem muito grande que era os MAG com o seu conhecimento do terreno, coisa que a outra não tinha.

    Algumas vezes tínhamos de eliminar elementos de um lado para permitir a passagem da outra equipa, por causa dessa mesma vantagem, de modo a dar uma maior dinâmica ao jogo e para que houvesse um maior confronto e diversão entre a malta.

    Sabemos perfeitamente que a decisão de parar o jogo para almoço não veio na melhor altura, mas tínhamos alguns convidados no terreno que tinham de sair e queriamos fazer a oferta de todos os bens com a presença de todos os intervenientes.

    neste capitulo penso termos ganho uns valentes pontos para o Airsoft em geral e para a organização (equipas) em particular, pois segundo conseguimos apurar o Sr. Presidente da Câmara da Golegã ficou muito satisfeito e agradado não só com o gesto da comunidade Airsoft bem como esclareceu a sua ideia de Airsoft.

    Sobre aquilo que correu menos bem...

    A questão dos mapas, houve um problema de ultima hora e não conseguimos ter tantos mapas com desejávamos...

    Uma das bases não ficou no local pretendido o que colocou alguns entraves e alguma vantagem para uma das equipas (priorado do sião) pois ficou muito mais perto da acção.
    isto deveu-se ao facto de se encontrarem algumas pessoas a recolher pinhas na zona onde deveria ficar esta base. de facto não tínhamos de todo conhecimento que iria haver alguém naquela zona.

    @Dacosta: sim tinha de te atraiçoar!!! tinha de te ir tirando alguma da vantagem do vosso conhecimento do terreno... eheheh

    Mas gostei da vossa atitude... o interessante é mais Importante é gastem bb's e divirtam-se.

    Qualquer situação que tenha existido em campo espero que tenham ficado serenadas e esclarecidas.

    sigam os vossos rescaldos...

    saudações
    massa
    massa


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/09/2010

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por massa Dom Dez 12, 2010 7:49 am

    só tenho a dizer que foi espectacular.. malta porreira, um terreno brutal, acção à altura... Parabéns organização!!

    P.S venham de lá essas fotos/videos
    marco
    marco


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 09/05/2010
    Idade : 41
    Localização : Sardoal

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por marco Dom Dez 12, 2010 7:54 am

    Boas a todos.
    É verdade foi um dia bem passado junto de toda a comunidade.
    Como é normal, tenho que dar os meus parabéns á organização pisa-pau/pikuinhas pela iniciativa e ajuda as pessoas mais desfavorecidas. São poucas as iniciativas deste género, mas também as que são feitas, penso que são bem sucedidas pelo que tenho lido nos últimos tempos junto de rescaldos de jogos em que esta intervenção é feita.
    Dar as minhas saudações as equipas que se deslocaram de longe pelo gosto que têm pela "modalidade" e também porque mostram, que com querer se calhar se poderá elevar esta actividade que ainda não é considerada naquilo que queremos (modalidade).
    Pena as instituições intervenientes não estarem mais presente nestas alturas e não darem mais apoio a este tipo de iniciativas.

    Bom quanto ao rescaldo:

    Terreno espectacular.Tempo que se fez sentir ontem, foi optimo para a prática de um dia de airsoft espetacular.

    Apesar de se ter jogado pouco na 1ª parte (manhã) onde só gastei 50 bolinhas, valeu pela incursão até ao aeroporto na conquista do mesmo. O raio da tabuleta estava bem escondida. Incursão em equipa com sucesso. Enquanto isso a equipa recon team andava a espalhar bagada a torto e a direito. Ao contrário de mim sei que alguns elementos descarregaram hi-cap´s só na parte da manhã. Diversão pura e muito pvc pelo ar. por mim falo, só vi duas pessoas na manhã inteira, mas valeu pela movimentação.

    Um aspecto que considero positivo mas que para alguns será menos positivo. ALMOÇO
    Na minha maneira de ver até foi bom.Não só pela entrega dos mantimentos para a associação,mas também porque foi um momento de confraternização das equipas. É bom se conviver com outras pessoas que não estamos semanalmente, e trocar ideias.
    Para mim que estou a iniciar uma nova fase de airsoft, acho bom, porque aproveito estes momentos para conhecer melhor os elementos da nossa team e integrar-me melhor com todos.

    Quanto á segunda parte:
    Jogo mais puro e continuo de airsoft, apesar de não ter iniciado bem porque já tínhamos chegado ao LAB, e a equipa que teria que o ir guardar ainda não tinha chegado. Estamos sempre um passo á frente do jogo Very Happy Very Happy Very Happy.
    Após isso muita bolinha pelo ar e muitas incursões até conquistar os objectivos.
    Gostei muito da segunda parte principalmente.

    Lamentações :
    Únicas coisas que tenho a apontar, realmente foi a base não ter ficado no pinhal ( sem culpas da organização,imprevistos acontecem) mas acho que iria trazer outra dinâmica ao jogo. É uma zona muito boa para incursões e muitas investidas tácticas. Fica para uma próxima.
    Os mapas, Não para nós que conhecemos o terreno, mas para as equipas que vieram de fora no qual foi difícil comunicar pelo facto de não conseguirem ter e dar uma orientação correcta de posicionamentos.
    os membros da organização que se vendiam muito facilmente ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D estou a brincar, grande e bom desempenho não só no jogo com em avaliação de decisões em situações menos claras. Tive uma com eles presentes. Eles sabem qual foi e agradeço a tomada de posição que um deles tomou (Peixe) para a minha rendição. Acabou ali logo com a questão que em muitos jogo ia dar que falar. O meu obrigado também ao elemento da outra equipa que foi consciente na situação.

    Em resumo gostei muito e quero voltar a repetir. Foi o meu segundo Nacional e adorei.

    Para a minha equipa: Agradecer a todos a ajuda que me têm dado e também pelo acompanhamento que todos me têm disponibilizado. Evolução rápida também pela confiança que sinto que têm em mim. Elementos muito rápidos de pensamentos e muitas indicações acertadas que levam sempre a vantagem. Uma palavra de apresso ao Samuel que esteve doente e que muita falta fez para que tivesse sido tudo mais engraçado(Ás melhoras). Também ao Pardal que ao sábado não tem podido jogar e que com ele a equipa fica completa e mais eficaz. Espero que todos juntos em breve possamos fazer mais estragos.
    Em resumo de equipa foi muito bom e muito equilibrado nas tomadas de decisão. Prova essa que conseguimos a arca e só não acabamos com o jogo ( se fosse possível, pois aquela encosta era só amarelos), devido ao cair da noite.

    Parabéns a todos os intervenientes, em especial á organização pelo empenho.
    Abraço Yankee 1
    Padeiro
    Padeiro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/08/2010
    Idade : 40
    Localização : Pinheiro Grande

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por Padeiro Dom Dez 12, 2010 11:31 am

    Boas malta

    Fico contente que o pessoal na sua maioria tenha gostado do jogo organizado pelos pikuinhas e pelos Pisa-Pau. Também tive muita pena não ter participado neste grande evento ainda por cima sendo a minha TEAM umas das organizadoras.

    Abraço a todos
    Pharoya
    Pharoya


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/09/2010
    Idade : 47
    Localização : Cartaxo ou Loures

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por Pharoya Dom Dez 12, 2010 3:33 pm

    Já agora, a titulo de curiosidade, doí-me o corpo TODO menos os locais onde levei bagada. Hehehehehe.

    Fiquei a saber para onde fica o NORTE... naquele campo, o que muito me teria facilitado a orientação. Gostei muito da troca de tiros com a organização no LAB, antes de ter sido chamado para as "palmeiras" depois, quando o objectivo passou a ser o LAB propriamente dito.

    Relativamente ao companheiro que falou dos "cabelos brancos"... pinta de loiro e diz que é natural (é o que eu faço, hehehehe).
    Pharoya
    Pharoya


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/09/2010
    Idade : 47
    Localização : Cartaxo ou Loures

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por Pharoya Qua Dez 15, 2010 4:23 pm

    e as fotos?
    Pharoya
    Pharoya


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/09/2010
    Idade : 47
    Localização : Cartaxo ou Loures

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por Pharoya Ter Dez 21, 2010 5:32 pm

    Estava eu aqui a brincar com as avaliações dos meus alunos, e de um momento para o outro lembrei-me... "Ah e tal, e PHOTOS???"
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por psantos Qua Dez 22, 2010 12:57 pm

    nimguem dos "Pikuinhas" tirou fotos (estava-mos demasiado ocupados em negociatas e traiçoess Very Happy ) e quem as tirou ainda não as disponibilizou (infelizmente Crying or Very sad )
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por psantos Qua Dez 22, 2010 12:59 pm

    tens aqui estas

    http://magairsoft.forumeiros.com/t1017-arca-perdida
    immortelle
    immortelle


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/10/2010
    Idade : 42
    Localização : Sintra

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por immortelle Qua Dez 22, 2010 1:39 pm

    É pena..
    O pessoal a espera de fotos e tal..
    Pharoya
    Pharoya


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/09/2010
    Idade : 47
    Localização : Cartaxo ou Loures

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por Pharoya Qua Dez 22, 2010 1:46 pm

    Muito agradecido, Deus abençoe. Wink
    Assim sempre deu para ver o que se passou depois de eu ir embora.

    Da próxima vez que for jogar no Pinheiro, vou fazer questão de passear pelo terreno depois de morto... ainda não consegui ENTRAR na zona onde era o Lab e afins. morro sempre perto. Hehehehe... das duas vezes que lá fui jogar. hehehe


    Já agora, queria aproveitar para dar os parabéns ao moço que me matou enquanto eu trocava bagadas com o pessoal do LAB... brutal distancia, e brutal tiro, OS MEUS PARABÉNS Wink Wink Wink
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por psantos Sex Set 16, 2011 12:34 pm

    Eu sei que este deve ser o desenterranço do ano, mas o fotografo que andou desaparecido finalmente apareceu .
    Como vale mais tarde que nunca aqui ficam as fotos
    Link photobucket: http://photobucket.com/arcaperdida
    E algumas para recorder

    Rescaldo - Op. Arca Perdida DSC_0204
    Rescaldo - Op. Arca Perdida DSC_0188
    Rescaldo - Op. Arca Perdida DSC_0179
    Rescaldo - Op. Arca Perdida DSC_0175
    Rescaldo - Op. Arca Perdida DSC_0140
    Rescaldo - Op. Arca Perdida DSC_0123
    Rescaldo - Op. Arca Perdida DSC_0065
    Rescaldo - Op. Arca Perdida DSC_0063
    Rescaldo - Op. Arca Perdida DSC_0038
    Rescaldo - Op. Arca Perdida DSC_0007

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo - Op. Arca Perdida Empty Re: Rescaldo - Op. Arca Perdida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:53 am