Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Ragast
Pharoya
krom
valter
moutinho
psantos
10 participantes

    Rescaldo- Op Caveira Dourada

    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por psantos Dom maio 15, 2011 5:31 am

    Como ninguem ainda o fez :

    Venham dai essas postas de pescada.
    O meu vai ser feito mais tarde
    moutinho
    moutinho


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 41
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por moutinho Dom maio 15, 2011 7:18 am

    Por enquanto só uma coisa a dizer!!! FOTOS???
    lol! lol!
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por psantos Dom maio 15, 2011 7:20 am

    Fotos:

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4599

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4595

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4072

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4104

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4105

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4178

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4190

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4191

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4192

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4233

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4237

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4262

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4273

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4305

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4393

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4419

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4420

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4453

    Rescaldo- Op Caveira Dourada IMG_4593


    Última edição por psantos em Dom maio 15, 2011 9:04 am, editado 1 vez(es)
    valter
    valter


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Localização : entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por valter Dom maio 15, 2011 7:57 am

    bem para começar ainda estou todo lixado... tnho os pes que nem posso!!!
    merdas a aparte, valeu a pena todo o eforço investido.
    Diverti-me imenso, corri aquilo tudo para cima e para baixo, ora a pé ora de jipe, hehehe, ajudei quer uma equipa quer outra mas não houve nada como aquela carga da nossa equipa no final do jogo que me ia fazendo sair o fígado pela boca...

    Casos aparte, que até nem tenho muito a apontar correu tudo pelo melhor e já vi imensos feedbacks positivos de várias equipas diferentes o que faz com que fique orgulhoso de ter participado na organizaçao do evento! Pequenos precalços serão resolvidos numa próxima.
    Há muito mais coisas boas a dizer mas todos vocês já sabem a minha opinião.

    P.S. Adorei a primeira foto postada.
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por psantos Dom maio 15, 2011 7:58 am

    Rescaldo aberto no PTAirsoft

    http://www.ptairsoft.org/forum/index.php/topic,29297.msg295228.html#new
    moutinho
    moutinho


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 41
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por moutinho Dom maio 15, 2011 8:49 am

    Pedro, o que está a fazer uma foto da fotografa aqui no forum e no ptairsoft??? Sff tirar, porque fotografa não aparece, lol!
    Obrigado
    ASS: Marta

    PS: Que vergonha!!! eheheh
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por psantos Dom maio 15, 2011 9:02 am

    Fotografa????
    Eu só vejo uma mergulhadora lol!
    krom
    krom


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por krom Dom maio 15, 2011 9:15 am

    Ora então aqui vai o rescaldo da minha parte em nome dos MAC...
    tudo começou ás 06.00 hora de levantar e lavar as trombas e começar a vestir...
    às 06.30 recebo um TANGO do Carrilho dos C.E.A. a oferecer-se para pagar umas bifanas em almeirim ou junto á ponte da Chamusca... Devido a não ter existido briefing não nos sincroniza-mos portanto fica para a próxima...
    =6-55 reunião e verificou-se uma baixa na equipa
    Saidos de coruche por volta das '07.00 fomos nas calmas vendo a paisagem dizendo umas piadas e convivendo e pássámos pela portucel para absorver o cheirinho ... depois fomos á zona dos Sargentos descansar um pouco... Chegámos ao rendez vouz junto ás 08.30 se não me engano, alguns cumprimentos da praxe equipar e ala que se faz tarde ... caminhar para o crony onde pudemos observar algumas réplicas levezinhas, boas para fazer kms nos braços...

    Deslocação das façções após briefing, verificámos com alguma tristeza que existiram muitas faltas de comparência em várias facções levando a que a nossa façção tivesse que se juntar á "Desert" (infelizmente muita gente gosta apenas de ver os seus nomes nas listas de jogo e outros infelizmente surgem-lhes imprevistos e são forçados a faltar).

    Jogo em si o respaw também foi descoberto rápidamente dando origem á 2ª missão o missil que foi capturado e colocado á guarda da facção. entretando já estava no mato pelo nosso lado esquerdo MAC e mais uma série de elementos tentando flanquear o inimigo fui o primeiro a cair nas emboscadas e perdi o contacto com a coluna pois não consegui juntar-me a eles.

    Entretanto junto á estrada os combates eram "violentos" sei que muitos foram dizimados de parte a parte ... os meus companheiros da coluna inicial aproximaram-se e existiu um pressing muito forte e mais baixas de parte a parte sendo que as idas ao respaw eram muitas... conseguimos reconquistar a estrada.
    Intervalo para almoço uns almoçaram na sombra das arvores outros foram aos caros e outros sairam...

    Bom momento de convivio e cowboiada...

    fim do almoço alguns de nós começamos a equipar esperando indicações... e continuando na falhofa... quando de repente surge o "inimigo" pela estrada em ataque quando alguns de nós estávamos sem óculos foi dada ordem geral de "colocar óculos" o que foi cumprido á pressa. E iniciaram-se alguns contactos.

    Critica falha do comando da Nossa facção que deveria estar presente pois era ele que tinha o canal 1 da org e "falha" de alguém que deveria ter avisado que as hostilidades tinham recomeçado.
    Lixados com a situação foi "inventado" um homem bomba (golpe sujo mas estávamos lixados) que atraiu os atacantes a um ponto e se suicidou.

    Começámos a tentar defender dos ataques dos inimigos quando os CATT irromperam e bem das nossas costas práticamente pois como foi dito vieram pela encosta pacientemente e com muito trabalho parabéns.
    Muita bb peo ar pois ficámos com duas frentes penso que perdemos temporáriamente o controlo da nossa base.
    Entretanto sanadas as coisas e explicadas com a a organização relativamente ao homem bomba e ao ataque sem aviso foi-nos atribuida a missão do morteiro... Liderados pelos UPA que tinham feito um reccon detalhado do local fomos até ao local e estabelecemos um perimetro que a muito custo foi mantido pois o inimigo vinha em vagas muito fortes e apesar da nossa posição superior no terreno nos minutos finais quase conseguiram furar o perimetro faltou um caadinho assim

    Ultima missão : como o inimigo tinha uma equipa no terreno, pronta para tudo , conseguiram chegar á arqueologa primeiro.. ficámos na espectativa de que os confrontos com a organização fosse demorados e depois chegarmos nós e limpar os restos... mal pensado eles segundo percebi nem deixaram a organização pensar e conquistaram rapidamente a caveira...
    Depois foi uma hora de ataque á base deles com tentativas de flanquear e mortandade de parte a parte. Era ver o inimigo entricheirado na sua base enquanto nós tentávamos furar o perimetro e penso que se os combates durassem mais um pouco mas não 15 minutos como dizia o afonso ... teria de ser mais um pouco talvez conseguissemos pois já tinhamos o quadrado quase feito.

    Fim de jogo a nossa façção não cumpriu o objectivo final e GANHÁMOS novos AMIGOS e revimos outros.

    Foto final com o "preto" (CEA- (o gajo tem pinta para aquilo))a tirar foto aos MAC e ao Tribal e companhia como tradição.


    como isto já vai longo
    ---Terreno 6 estrelas
    ---Organização5,5 estrelas (quando solicitados presentes e boa rapidez para resolver as situações, quando pedi que renovassem os stocks de água para nós e o "inimigo" pois se nós estavamos secos eles também estariam gostei de ver a comunicação:-"quero água JÀ nas DUAS bases ...JÀ")
    --- Meterologia MUITO CALOR
    ---Os parabens a quem adou com as supressoras o "preto"(CEA)e o "pyrohar" pois aquilo é pesado como "cornos".
    ---Bom jogo

    outras situações surgiram mas eu fui lá para jogar airsoft e divertir-me e gostei...


    Ultima nota se me esqueci de mencionar alguém foi sem intenção mas não poderia fazer um filme
    moutinho
    moutinho


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 41
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por moutinho Dom maio 15, 2011 9:31 am

    Da minha parte apenas tenho a dizer que adorei e são para repetir jogos como este.
    Penso que correu praticamente tudo bem uma vez que para se organizar um jogo destes implica muita logistica e contactos e o pessoal trabalha e tem pouco tempo. No entanto tudo se faz com espirito de equipa...
    É claro que nem tudo pode/tem de correr como todos quereriam, mas pelo menos o nosso objectivo é sempre tentar dar bons momentos de diversão e convivio entre "airsoftistas".

    Em relação ao terreno acho que é mais que 5 estrelas e acho que o pessoal poderia ter aproveitado melhor o terreno e os imensos esconderijos existentes, mas num próximo jogo o pessoal já conhece o local e irá aproveitar melhor.
    O sol, esse malvado deveria ter estado escondido mas não, insistiu em abrasar o pessoal todo, ainda estou a ferver...cherry cherry
    No geral espero que tenham todos ficado contentes, e quem tiver criticas construtivas que meta aí para se poder melhorar no futuro.
    Quero agradecer a todo o pessoal presente.

    Também quero deixar aqui o meu sincero agradecimento ao Exército Português pelo apoio que nos deu através da Escola Prática de Engenharia, ao ceder o terreno de instrução militar, e plos 1000 litros de àgua, gratuitamente.

    Por último quero agradeçer a todos os participantes pelo contributo de roupa e brinquedos para ajudar as crianças da associação CAT P'RAMAR de Praia do Ribatejo. (Carrinha cheia = objectivo cumprido)

    Acho que não me esqueci de nada.
    Abraço

    PS: Pedro, continuo sem perceber porque foste logo tomar banho mal chegaste a casa em vez de ires partilhar as fotos, mas pronto... tás perdoado. lol! lol! lol!
    Pharoya
    Pharoya


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/09/2010
    Idade : 47
    Localização : Cartaxo ou Loures

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por Pharoya Dom maio 15, 2011 1:52 pm

    Pois é.... Uma insolação e alguns comprimidos mais tarde, LoL!, posso dizer que ADOREI O DIA.

    Se tivesse podido ficar até mais tarde seria perfeito, mas a vida é assim.
    Agora só quero é ver as fotos eheheheheheeheh... Isso é que vai ser a p.da.Loucura.
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por psantos Dom maio 15, 2011 2:27 pm

    Não me chateiem mais ! Tomem lá

    http://www.4shared.com/folder/ZOZXQGxj/CavDou.html


    Última edição por psantos em Dom maio 15, 2011 3:09 pm, editado 1 vez(es)
    Ragast
    Ragast


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/07/2010

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por Ragast Dom maio 15, 2011 3:04 pm

    e como é que um gajo saca isso pah? so me pedem contas premium. bounce
    stealth
    stealth


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por stealth Dom maio 15, 2011 3:09 pm

    boas fotos, parabens...ah e aderiram ao flecktarn desert? fixe...
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por psantos Dom maio 15, 2011 3:10 pm

    Link corrigido
    Pharoya
    Pharoya


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/09/2010
    Idade : 47
    Localização : Cartaxo ou Loures

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por Pharoya Dom maio 15, 2011 3:12 pm

    Só inclui pós almoço?
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por psantos Dom maio 15, 2011 3:32 pm

    Pharoya escreveu:Só inclui pós almoço?

    não tem ai muitas da parte da manha
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por psantos Dom maio 15, 2011 3:36 pm

    Como o sitio que alojei o ficheiro com as fotos esta a dar muitos problemas, estou a meter tambem no rapidshare, assim que estiver meto aqui o link
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Rescaldo Caveira dourada

    Mensagem por Stinger Dom maio 15, 2011 4:35 pm

    boas...

    Vou deixar o meu rescaldo:

    Para começar bem, tivemos na iminência de cancelar ou ter de mudar o jogo de Local, devido a um erro o Comando da EPE tinha agendado e autorizado o jogo para dia 15 Domingo e não 14 no Sábado.
    Ou seja os 2 dias antes foram um vendaval de pedidos e telefonemas para se ter o OK por parte da EPE.

    A noite antes foi dura... com 2 horas de sono estávamos ás 6 da manhã no Local foi preparar bases, colocar redes de camuflagem e começar o check in do pessoal...

    Os horários... sempre os horários!!! por mais que tentemos continuamos a falhar neste ponto... A MELHORAR!!!

    Quanto ao decorrer do jogo, nós como organização tentamos ir lançando as missões de forma a meter o máximo de confronto entre ambas as facções... Mas logo no inicio quando pedimos para que localizassem os respectivos Spawns... somos brindados com a info de que o DaCosta já sabia onde era o seu Spawn e a base e Spawn inimigo... logo ai percebi que iríamos ter bastantes dificuldades em engana-lo. que me foi mais tarde confirmado com a execução do informador, pois realmente tínhamos a intenção de levá-lo a uma emboscada para que fosse capturado. BASTARD!!!!

    Tentámos sempre ir aqui e ali desequilibrar a coisa... ora de um lado ora de outro... infelizmente os MAG compreenderão muito bem que ao nosso estilo tentamos ir fazendo e criando novos desafios ao longo e conforme o decorrer do jogo... aquilo que por vezes parece descoordenação entre a organização é na realidade uma opção de jogo... que por vezes é mal compreendida e\ou interpretada pelos nossos companheiros de Airsoft.

    A nossa escolha de jogo envolve missões simples mas que proporcionam muita fogachada entre a malta.

    Queremos que a malta saia com os carregadores vazios, com a barriga cheia e divertidos...

    Ao almoço ainda tentamos ter a malta presente para que se pudesse fazer a doação com a maioria da malta presente, mas a dispersão era muita e a pressa da responsável era muita. Assim ficam as fotos para a Posteridade e o Muito Obrigado a todos pela contribuição.

    Após o almoço a malta quebrou muito, especialmente por culpa do calor que era mais que muito, aquele samurai ligou a ventoinha mais vezes ontem que nos 10 anos de vida que leva tal era o calor!!!

    quando percebemos isto tentamos deixar correr a hora de maior calor e deixar a malta respirar, mas o desanimo começava a apoderar-se da malta e decidimos fazer o transporte de valores para que a Arqueóloga fosse subornada... Missão essa que se revelou muito desgastante para ambas as partes...

    Resolvemos logo a seguir a isso dar uma missão impossível ao DaCosta, era impossível para a sua malta destruir aquele míssil apontado à base. Ainda tinha a esperança que ele pudesse lá ter os valores mas o sacana desconfiado guardou tudo.

    No final ao sabermos que a equipa Eucalifestão estava na iminência de perder vários elementos antecipamos a missão final... mas antes que a organização pudesse defender a localização da caveira dourada já os MAG estavam em cima dela... logo ai fomos lançados para a facção contraria para ajudar na recuperação da Caveira.

    Em jeito de nota final quero agradecer a todos a presença... tentamos dar a todos o melhor jogo possível... cometemos alguns erros fruto de muito cansaço... sempre que solicitada água corremos a todos...

    Quanto ao terreno... também não o conhecemos muito bem... logo era novidade para a malta também, esperamos ter ali conquistado um Spot para mais jogos e para a próxima poder explorar melhor e dar mais a conhecer a todos. de qualquer formas os Bunkers em sacas de terra são um ponto a favor para os jogos.

    aprendemos com alguns erros da nossa parte, mas não podemos deixar de pedir que ao ir a um jogo perceber como funciona a organização, perceber quais as regras pedidas e cumprir o melhor possível, evitando atrasos por pormenores que podem ser mais que evitados.

    MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS!

    saudações
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por psantos Seg maio 16, 2011 2:32 am

    FOTOS (ainda faltam mais 3 partes , assim estiverem carregadas no rapidshare,meto aqui os links)

    https://rapidshare.com/files/1967082043/cavd1.rar

    https://rapidshare.com/files/2977231372/cavd2.rar

    https://rapidshare.com/files/61523920/cavd3.rar
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por psantos Seg maio 16, 2011 4:47 am

    Mais 2:

    https://rapidshare.com/files/3154552462/cavd4.rar

    https://rapidshare.com/files/3421212244/cavd5.rar
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por psantos Seg maio 16, 2011 5:51 am

    a ultima parte

    https://rapidshare.com/files/2477824718/cavd6.rar
    Pharoya
    Pharoya


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/09/2010
    Idade : 47
    Localização : Cartaxo ou Loures

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por Pharoya Seg maio 16, 2011 11:45 am

    E imaginar que foi com os Pikuinhas que comecei, com uma caçadeira de canos cerrados e 2pistolas de spring. Hehehehehehehe!


    PS - ... e umas calças de treino velhas, azuis!
    Dj_honorio
    Dj_honorio


    Mensagens : 355
    Data de inscrição : 27/08/2009
    Idade : 35
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por Dj_honorio Seg maio 16, 2011 3:51 pm

    So tenho pena de n ter conseguido ir Sad

    Para a proxima n posso falhar. Very Happy
    avatar
    nm_oliveira


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 29/12/2010

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por nm_oliveira Seg maio 16, 2011 5:24 pm

    Bem já foi quase tudo dito, dizer apenas que me sinto orgulhoso de pertencer a esta equipa que ajuda os mais necessitados e que ajuda, e de salientar o espirito de equipa que com o tempo se tem vindo desenvolver. Quanto ao jogo, gostei bastante os meus pes é que não podem dizer o mesmo. Agradecer ainda a todos os participantes por todos os donativos e aos meus colegas de equipa por mais um dia bem passado na vossa companhia.
    moutinho
    moutinho


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 41
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por moutinho Ter maio 17, 2011 3:33 pm

    Mais umas fotos tiradas pelos combatentes.
    https://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.202284106475887.47640.100000828976583

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo- Op Caveira Dourada Empty Re: Rescaldo- Op Caveira Dourada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:23 pm