Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Jogo Solidário para com os Bombeiros Voluntarios de Sacavem - Sacavem 25 maio

    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Jogo Solidário para com os Bombeiros Voluntarios de Sacavem -  Sacavem 25 maio Empty Jogo Solidário para com os Bombeiros Voluntarios de Sacavem - Sacavem 25 maio

    Mensagem por psantos Seg Abr 22, 2013 6:35 pm

    Killer Bees Airsoft Team Portugal
    Os Killer Bees Airsoft Team têm o prazer de apresentar um jogo de cariz solidário para com os B.V. de Sacavém, Cariz este de modo financeiro que reverte em prol dos Bombeiros Voluntarios de Sacavem que estão em necessidade de adquirirem novo material de combate a incendios, material Ambulatório entre outro material necessario.

    O valor será de 7,50€ com Patch alusivo ao jogo incluido, restante valor será entregue aos Bombeiros Voluntarios de Sacavem pelos Killer Bees.

    --------------------------------------------------------------------------------------

    A guerra contra as drogas é um conflito armado entre os governos e as organizações criminosas em todo o mundo desde há muitos anos e muito difíceis de travar. As guerrilhas foram evoluindo com o tempo e assim apareceu os narco-guerrilheiros. Apesar de todos os esforços dos ELE (Exercito de Libertação Europeu) para acabar com estes Carteis.
    Os últimos relatórios vêem de Sacavém, onde 2 irmãos (Barões da Droga) detêm cerca de 80% da exportação de cocaína para a Europa e África, tanto por via marítima como terrestre.
    A força conjunta dos ELE foi formada por Portugal e a Comunidade Europeia para combater o crime destes Barões e acabar com a violência da população de Sacavém e colocar um términus ao narcotráfico em Sacavém.
    Por isso os ELE irão intervir a 25 de Maio de 2013 para poderem resgatar a população e os Bombeiros Voluntários de Sacavém presos em cativeiro à vários meses, e retirar todo o arsenal na posse destes narco-guerrilheiros tal como a droga e dinheiro armazenado.

    ------------------------------------------------------------------------------------

    Data; 25 de Maio de 2013
    Vagas; 150/200
    Local; The Hive- Sacavem
    Horarios; 08h00 as 16h00 (poderá prolongar-se)
    Inscriçoes; http://caesarduarte.wix.com/killer-bees-airsoft#!rescue-ops---jogo-solidario/c10me

    Data de abertura de inscriçoes no site

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:47 pm