Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
psantos
Stinger
6 participantes

    Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem!

    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem! Empty Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem!

    Mensagem por Stinger Sáb Jul 11, 2009 11:09 am

    boas...

    para começar quero agradecer a todos os que estiveram presente e contribuiram para no meu ponto de vista um bom jogo de airsoft, não foi excelente por algumas falhas de organização.

    faço um MEA CULPA nesse ponto.

    Quanto ao jogo em si penso que aquilo em que se tentou fazer diferente saiu furado, ou seja, havia 2 objectivos uma caixa com o Grail e uma mochila com as instruções e demais objectos nessecarios a detruição do Grail.

    era nessecária a captura dos 2 objectivos para a destruição do Grail. A neu ver o que falhou foi o facto de só se saber o que fazer quando se obtia as instruções, o facto de ter o Grail não revelava nada para o decorrer do Jogo.

    Nesse ponto já sabemos que temos de evitar este tipo de situação, pois causa alguma confusão.

    Outra falha foi o facto de aquando do desenho das missões secretas não levei em conta o caso de o Líder se suicidar para não ser capturado... Não previ nem precavi essa situação. já aprendi.

    outro ponto é a pausa para almoço, penso que o jogo numa determinada altura acalmou por causa disso... aqui gostava de ouvir opiniões sobre se deve ou não fazer pausa.

    o spawn reversível ajuda a haver alguma troca de tiros. pouca mas ajuda...

    De resto penso que se houve algum desentendimento em campo ficou sanado no local como de resto deve ser sempre.

    como conclusão acho que para uma primeira organização Pikuinhas foi uma boa Experiência, aprendemos com os nossos erros e esperamos melhorar.

    Deixo a dica de que optaremos pela Temática do Fantástico nos nossos jogos, penso que tenha sido uma coisa que a malta gostou... e é diferente.

    Quanto a fotos assim que houverem disponibilizamos o link para a malta poder ver...

    deixem as vossas fotos também.

    De resto digam de vossa justiça sobre o jogo... se gostaram que falhas encontraram e demais vicissitudes decorrentes do jogo.

    saudações
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem! Empty Re: Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem!

    Mensagem por psantos Sáb Jul 11, 2009 2:21 pm

    Para já só tenho uma coisa a dizer:
    - Tou todo moido
    avatar
    AndréD.


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem! Empty Re: Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem!

    Mensagem por AndréD. Sáb Jul 11, 2009 2:34 pm

    Boas...

    Eu subscrevo as palavras do amigo Psantos...

    Em relação ao jogo em si posso dizer, que correu bem, foi um jogo diferente apesar de haver uma ou outra falha (que na minha opiniao normal), foi sem duvida tambem um dia impecavel que se passou junto dos amigos.

    Em relação á cena do almoço eu gostei assim, sem pausa para almoçar, apesar de concordar que talvez uma pausa fosse melhor pelo simples facto de nao acontecer como hoje que tivemos nao sei quantas horas a olhar para o boneco.

    Cumps
    AndréD.
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem! Empty Re: Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem!

    Mensagem por Stinger Sáb Jul 11, 2009 4:46 pm

    tenho um escaldão no pescoço do tamanho.... do pescoço....


    saudações
    avatar
    Mike XIII


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem! Empty Re: Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem!

    Mensagem por Mike XIII Sáb Jul 11, 2009 5:10 pm

    Em nome da minha equipa" Legião XIII" venho agradecer à organização o facto de nos terem dado a oportunidade de jogar em Tomar e todo o auxílio que nos prestaram, informações, etc. Foi tudo bastante claro e nem foi preciso telefonar para encontrar o caminho. Para além disso fomos muito bem recebidos.

    A meu ver, o jogo foi bem organizado e as missões foram bem pensadas. Apesar do terreno não ser muito extenso, era possível estar ali até às 6h da tarde a tentar cumprir os objectivos. Se o objectivo era divertir a malta, penso que conseguiram.

    Quanto aos casos do jogo, como já foi dito, as coisas resolveram-se dentro do campo (como deve ser)e até deu para a malta se conhecer melhor.

    Quanto a pausa para o almoço... bem, nós aqui em Sintra não estamos acostumados a parar para comer, por isso comemos mesmo em pé, de AEG na mão, um de cada vez e a rezar que não houvesse bagada para cima de nós. Basicamente, tentámos cumprir as regras da casa. Como ninguém da XIII se queixou, penso que correu bem. Foi um bom almoço no meio do mato.

    Uma saudação especial para o nosso líder de facção: Da Costa, que levou sobre os ombros a responsabilidade e o stress de gerir a situação, sempre atento às comunicações, movimentações, almoços, etc. Foi capturado, e infelizmente não conseguimos salva-lo. Mas não foi por falta de tentativa.

    Os nossos adversários portaram-se muito bem e souberam atacar e defender-se com unhas e dentes. Tiveram uma boa coordenação e conseguiram completar todos os objectivos. Penso que a nossa facção não esteve mal. Houve talvez algumas falhas de comunicação, mas quando estávamos juntos conseguíamos dar muita luta.

    Em resumo: É sempre bom voltar a Tomar. É um jogo a recordar e um dia destes a ver se a malta vem cá abaixo trocar umas bagadas.

    Se precisarem de algo, eis o nosso fórum: http://legiosxiii.5.forumer.com/index.php?act=idx

    Um grande abraço,

    Mike

    Legião XIII
    shinobi
    shinobi


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/07/2009

    Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem! Empty Re: Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem!

    Mensagem por shinobi Dom Jul 12, 2009 4:42 pm

    Oi! Foi um jogo bem pensado! Concordo com a NÃO paragem para almoço. Para evitar os tempos mortos durante isso devia-se ter dado algum objectivo extra com um tempo limite tipo; reconhecimento do nº de guardas na base inimiga, posicionamento de uma equipa num dado local, etc... mas é lixado pois o pessoal gosta de parar um pouco; eu não e por isso é que fui kamikaze para a base deles e morri sozinho!
    lol

    Boa organização! Ponham lá as fotos! rabbit
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem! Empty Re: Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem!

    Mensagem por Stinger Seg Jul 13, 2009 9:19 am

    http://rapidshare.com/files/255364573/HolyGrail2009.rar.html

    ficam as fotos na OP. Holy Grail...

    saudações
    avatar
    AndréD.


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem! Empty Re: Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem!

    Mensagem por AndréD. Seg Jul 13, 2009 11:09 am

    Boas...

    So para avisar que o link esta down...

    Cumps
    AndréD.
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem! Empty Re: Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem!

    Mensagem por psantos Seg Jul 13, 2009 12:20 pm

    Aqui esta outro link Wink

    https://s273.photobucket.com/albums/jj210/sprint1050/Op%20Holy%20Grail/
    Garras
    Garras


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Tomar

    Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem! Empty Re: Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem!

    Mensagem por Garras Seg Jul 13, 2009 3:17 pm

    Olha a minha MP5, pelo menos serviu para alguma coisa.
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem! Empty Re: Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem!

    Mensagem por Stinger Seg Jul 13, 2009 4:28 pm

    lol...

    estiveste presente...

    saudações

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem! Empty Re: Rescaldo OP. Holy Grail... bem ou mal... mas falem!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:39 am