Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Rescaldo -> Jogo na Herdade Casal da Casta [22-05-2011]

    avatar
    Charneco


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Sta Margarida

    Rescaldo -> Jogo na Herdade Casal da Casta [22-05-2011] Empty Rescaldo -> Jogo na Herdade Casal da Casta [22-05-2011]

    Mensagem por Charneco Dom maio 22, 2011 8:28 am

    Como organizador do jogo venho falar aqui um pouco do jogo e espero alguns comentários e criticas para poder melhorar num próximo evento a realizar.

    Bem o encontro como marcado as oito horas, e como normal ouve uns atrasos pois tb era o primeiro jogo neste local e alguma dificuldade em encontrar, no caminho para o campo apenas a chegada surgiu alguns percalços devido ao local onde arrumar os carros para depois o pessoal sair para quem tinha de vir mais cedo.

    Passando agora ao mais importante que foi o jogo, acho que o jogo foi de um modo geral bom, claro que perfeito nunca e possível pq a sempre algo que se pode melhorar.
    A Melhorar numa próxima, acho que acima de tudo foi o limite do campo, pois não foi feita uma marcação toda seguida mas sim algo tipo de 4 em 4m e ouve algumas dificuldades em controlar totalmente a área de jogo, acho que a única situação que ocorreu foi mesmo por esse motivo por uma pessoa ter ido ate fora do campo e ter atirado a alguém que estava dentro, realmente assumo essa falha e é um dos pontos a melhorar numa próxima.
    A nível de objectivos criados tentei fazer com que o pessoal não tivesse muito tempo sem estar em “conflito”, por isso e que limitei os vários objectivos com algum tempo para que o pessoal realmente avançasse para os conquistar. Criei diversos objectivos tanto uma equipa como outra teve de atacar e defender. Acho que nesse ponto o jogo foi bom.

    A nível de campo a minha opinião pessoal acho o campo mesmo muito bom, ouvi diversos comentários nesse sentido, mas acho que foi criado um bom cenário para um próximo jogo, melhorando claro a marcação do campo que como já disse anteriormente e um aspecto que irei aproveitar as criticas feitas para melhorar.
    Acima de tudo ninguém se magoou e acho que foi uma manha muito bem passada e com o pessoal a divertir-se e acho que deu para aliviar o stress e passar um bom bocado entre amigos.


    Deixo aqui uma última informação, pois eu ainda só fiz 2 jogos com pessoal que já joga a muito tempo airsoft e ainda só estou a começar agora pratico só há apenas 2meses, retirei dos jogos que já fiz umas ideias e decidi organizar este jogo.
    Muito sinceramente da minha parte acho que foi um jogo muito agradável espero que as pessoas envolvidas tenham gostado e espero voltarem para uma próxima vez.

    Aguardo agora os vossos comentários e criticas para melhorar para um próximo jogo.

    O meu obg a todos os presentes.



    P.S. -> o pessoal que tirou fotos se possivel podem deixar aqui algumas para compartilhar com quem não teve oportunidade de ir.
    Dj_honorio
    Dj_honorio


    Mensagens : 355
    Data de inscrição : 27/08/2009
    Idade : 35
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo -> Jogo na Herdade Casal da Casta [22-05-2011] Empty Re: Rescaldo -> Jogo na Herdade Casal da Casta [22-05-2011]

    Mensagem por Dj_honorio Seg maio 23, 2011 7:25 am

    Falo por mim, curti milhoes. Nao tenho nenhuma critica negativa a fazer Very Happy.

    O terreno era bastante pequeno, mas nao penso que isso tenha sido um ponto negativo. Pelo menos andamos sempre em confronto, nem foi preciso andar muito x).

    Quanto ao terreno em si, achei brutal. Aqueles eucaliptos e aquelas barreiras tavam brutais mesmo. Foi um combate espectacular em mato cerrado. Era so vietcongs a sair do mato a toda a hora x). La no cimo e que se tava bem a ver a acçao toda xD

    Quando der pa jogar la again, contem comigo

    Very Happy

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 11:25 am