Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Garras
ZaitsevScope
Stinger
7 participantes

    OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA

    shinobi
    shinobi


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/07/2009

    OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA - Página 2 Empty DEIXEM-ME IR!

    Mensagem por shinobi Qua Jul 08, 2009 5:39 am

    Oi. No sábado posso ir Pikuinhas???!!! as inscrições já fecharam mas agradecia-vos que fosse possível ir com os MOCA, senão com outros. Para mim jogar ao sábado só acontece 2 vezes por ano.
    Outra coisa... a minha p90 já marcou 370 num chrony , 380 e 405 noutro... como faço? Jogo só com a springer? tongue
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA - Página 2 Empty Re: OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA

    Mensagem por Stinger Qua Jul 08, 2009 6:08 am

    sim poderás ir com eles...

    isso do crony nos fazemos a media dos tiros... ela deve passar...

    saudações
    Garras
    Garras


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Tomar

    OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA - Página 2 Empty Re: OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA

    Mensagem por Garras Qui Jul 09, 2009 2:01 am

    Bom pessoal agora que arranjei boleia para ir surgiu outra mrd para me lixar os planos, estou a espera duma encomenda e se ela não chegar amanha não posso ir ao jogo mas de qualquer forma eu aviso se vou ou não, parece bruxedo, ainda tenho que dar um gole do Graal para ver se espanto isto.

    Outra coisa, eu avisei se não estou em erro no nosso fórum de que o Esteves não pode ir por estar internado.
    ZaitsevScope
    ZaitsevScope
    Admin


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : Constância

    OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA - Página 2 Empty Re: OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA

    Mensagem por ZaitsevScope Qui Jul 09, 2009 3:25 am

    Sim a média disso de certeza que passa.


    Cumprimentos,
    Carlos Jorge


    Última edição por ZaitsevScope em Qui Jul 09, 2009 5:23 am, editado 1 vez(es)
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA - Página 2 Empty Re: OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA

    Mensagem por Stinger Qui Jul 09, 2009 5:20 am

    Garras escreveu:Bom pessoal agora que arranjei boleia para ir surgiu outra mrd para me lixar os planos, estou a espera duma encomenda e se ela não chegar amanha não posso ir ao jogo mas de qualquer forma eu aviso se vou ou não, parece bruxedo, ainda tenho que dar um gole do Graal para ver se espanto isto.

    Outra coisa, eu avisei se não estou em erro no nosso fórum de que o Esteves não pode ir por estar internado.

    avisas-te sim...

    eu é que ainda não o tirei da lista...

    se for algo que a malta possa ajudar? tenho 2 molas para despachar...

    saudações
    Garras
    Garras


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Tomar

    OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA - Página 2 Empty Re: OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA

    Mensagem por Garras Qui Jul 09, 2009 5:33 am

    Obrigado pela disponibilidade mas estou a espera que me enviem uma ICS, se não chegar amanha chega no sábado e tenho que estar em casa para a receber.

    A pouco esqueci-me de dizer que se encontrarem por lá uns óculos e um speedloader avisem, é de um dos membros dos Shadows que os perdeu no sábado em que estivemos lá a jogar convosco.
    Garras
    Garras


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Tomar

    OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA - Página 2 Empty Re: OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA

    Mensagem por Garras Sex Jul 10, 2009 9:33 am

    Pessoal, infelizmente não vou poder ir ao jogo, espero que corra tudo pelo melhor e que a malta se divirta, depois venho aqui roer-me de inveja por não ter ido.

    Abraços e bom jogo.

    Conteúdo patrocinado


    OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA - Página 2 Empty Re: OP. Holy Grail --> 11 de Julho -----» NOVA DATA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 7:43 pm