Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Fabrica- Porto de cavaleiros 11/04

    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Fabrica- Porto de cavaleiros 11/04 Empty Fabrica- Porto de cavaleiros 11/04

    Mensagem por psantos Sáb Abr 11, 2009 1:46 pm

    Mais uma manhã (eu só lá estive de manha, porque vim entrar as 16h) muito bem passada Wink
    Como de costume os Pikuinhas fizeram boa figura ( fomos pau para toda a obra Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes ), fizemos de todo Shocked desde de defesa , a ataques tipo kamicase Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
    Só ia coreendo mal quando o Nuno se armou em Chuck Norris e ia caindo de cima de um telhado mas não foi por falta de aviso Undecided Undecided Undecided Undecided Undecided

    Photobucket
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Fabrica- Porto de cavaleiros 11/04 Empty Re: Fabrica- Porto de cavaleiros 11/04

    Mensagem por Stinger Seg Abr 13, 2009 4:06 pm

    boas...

    considero que o jogo correu bem salvo alguns incidentes que mais tarde me refiro...

    quanto ao jogo, foi bom jogar em equipa... especialmente quando tinhamos o Teles e o colega do Nuno que faziam o seu batismo de jogo.

    temos de apostar mais nos rádios... usem-nos pessoal...

    eramos 5... com mais 3 elementos que faltaram... temos uma equipa excelente... e vamos passar a ter 2 Snipers... temos de começar a jogar melhor em equipa... Sniper numa posição e a malta a dar apoio...

    tamos duros para o que der e vier...

    quanto aos incidentes... faço um mea culpa pois aquando de uma troca de tiros com um elemento TTA ele acerta-me 3 ou 4 vezes e como foi no colete e estava a disparar ao mesmo tempo... nem os ouvi quanto mais sentir... mas quando ele me confronta com essa situação de imediato me dou como morto e peço desculpas...

    ainda durante a manhã... acertei no gafanhoto na cara... eu estava no primeiro andar naquele salão grande e ele estava la em baixo nas escadas de acesso ao armazem.... apesar de estar a ver todo o corpo infelizmente acertei na cara... mais uma vez sem intenção...

    durante a tarde... estava por trás do portão verde e vinham 2 elementos a descer e um deles entrou (salvo erro o headshot ou o JN) numa das aberturas que temos quando se desce... eu queria fazer fogo de cobertura para um companheiro me vir dar apoio e apontei para perto dessa abertura... azar dele foi no momento exacto que ele meteu a cabeça de fora... e olha a ironia... fiz um headshot... mais uma vez um pedido de desculpas!

    a situação que me deixou mais lixado foi alguem mandar uma pedra e depois um pau a rebolar pelas escadas abaixo... sujeito a acertar em alguem... e por acaso falharam por pouco um elemento que estava a proteger as escadas... passou mesmo perto da cara do moço...

    a sério isto é uma inconsciência de todo o tamanho... se alguem apanha com a pedra na cara aleija-se gravemente... espero que este tipo de situações seja amplamente e duramente criticado... estamos a divertir-se... não quero ir para casa com os dentes no bolso de trás das calças!!! o perigo está atrás da porta... por favor não o convidem a entrar...

    de resto cuidado com os full dentro das casas e usem o pano vermelho para se identificar como mortos... não é Valter... levaste uma rajada pelas costas á conta disso... façam como eu... pedi a mulher pa coser umas tiras de pano vermelho por dentro do chapéu quando se morre vira-se a boina ao contrário e siga para o respawn...

    A potência das armas é uma preocupação que os Pikuinhas tambem têm... e gostariamos de comprar um crony mas... ainda não foi possivel mas até para controle das nossas proprias armas queremos um... tapa-chamas por pintar tambem vi alguns... um dia a malta tem azar... por volta do meio dia, quando o meu irmão veio embora diz que a GNR vinha na direcção da Fábrica.. um dia aparecem por lá!

    em resumo... bom jogo e venha o próximo... se jogarem este sábado... avisem... os pikuinhas aparecem de certeza...

    saudações
    avatar
    AndréD.


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Fabrica- Porto de cavaleiros 11/04 Empty Re: Fabrica- Porto de cavaleiros 11/04

    Mensagem por AndréD. Seg Abr 13, 2009 5:22 pm

    Boas...

    Pelo que li foi um jogo impecavel, com uma ou outra irresponsabilidade, mas o pessoal todo cumpridor das regras...

    Agora fiquei com uma duvida o amigo Teles e o colega do Nuno, fazem parte da team os pikuinhas?

    Nao pude ir, porque nao tenho replica, mas com a ajuda de um grande amigo, que muito me tem aturado, a minha replica, espero eu, chega esta semana, por isso para o proximo fim de semana se ouver jogo, contem comigo...

    CUmps
    AndréD.
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Fabrica- Porto de cavaleiros 11/04 Empty Re: Fabrica- Porto de cavaleiros 11/04

    Mensagem por Stinger Seg Abr 13, 2009 5:35 pm

    sim são novas aquisições para a equipa....

    como te disse ja somos 8!!!

    saudações

    Conteúdo patrocinado


    Fabrica- Porto de cavaleiros 11/04 Empty Re: Fabrica- Porto de cavaleiros 11/04

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:16 am