Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    apresentação dos MAC

    krom
    krom


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/08/2010

    apresentação dos MAC Empty apresentação dos MAC

    Mensagem por krom Ter Ago 10, 2010 1:21 pm

    Boas sou o krom e venho apresentar os MAC

    O MAC nasceu de um grupo de amigos que compraram umas "chinesices" no final de 2006 e desde logo ficaram deslumbrados com este desporto. Passando inclusive a reunir-se todos os Domingos de manhã para jogar entre o grupo ou a jogar com outras equipas.
    A média de dias em que a equipa joga é de aproximadamente 44 dias já com desconto de feriados religiosos, eleições, 1 dia de intempéride forte e diversos.
    Criam então o grupo, primeiro denominado Milicia Armada de Coruche, que com o seu nome gerou alguma controversia e discussão na Sociedade de jogadores no pt.airsoft e que após entendimento e conselho de "stuntman" passou a designar-se até aos dia de hoje MILICIA AIRSOFT DE CORUCHE.
    Calcula-se que pela equipa já tenham passado ao longo deste tempo 45 jogadores. Neste momento os seus quadro são aproximadamente compostos por 10 unidades.
    Está a tentar criar uma unidade feminina, convencendo as esposas e namoradas a dar umas bagadas
    O Grupo é reconhecido pelas cores, Amarela cor do sol simbolo de Riqueza e Prosperidade e Verde dos campos simbolo de Esperança e Paz, sendo que juntas simbolizam o Azul do rio e desejo de futuro Próspero.
    O Simbolo da Associação é um Escudo , de cor Dourada,a cor dos cereais maduros provenientes dos campos ferteis banhados pelo rio, com os dizeres Milicia Airsoft Coruche,a sua sigla (MAC) e por baixo a data de formação, no centro uma coruja com as garras de fora que simboliza a busca incansável pelo conhecimento.
    Os lemas do Grupo são:”Se tens amigos és um vencedor” e "MAC estiverem aqui e já forem

    www.mac-coruche-airsoft.ueuo.com

    MAC
    Recreativa do Bairro da Areia
    Rua Riba Falcão, nº 104
    2100-018 Coruche

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:13 pm