Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    algo muito para mim e para voces todos! tive de partilhar! ESTUDEM! :D

    diips
    diips


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 05/09/2009
    Idade : 39
    Localização : Entroncamento

    algo muito para mim e para voces todos! tive de partilhar! ESTUDEM! :D Empty algo muito para mim e para voces todos! tive de partilhar! ESTUDEM! :D

    Mensagem por diips Seg Nov 09, 2009 2:28 pm

    algo muito para mim e para voces todos! tive de partilhar! ESTUDEM! :D Gestos.th
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    algo muito para mim e para voces todos! tive de partilhar! ESTUDEM! :D Empty Re: algo muito para mim e para voces todos! tive de partilhar! ESTUDEM! :D

    Mensagem por Stinger Seg Nov 09, 2009 2:38 pm

    diips
    diips


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 05/09/2009
    Idade : 39
    Localização : Entroncamento

    algo muito para mim e para voces todos! tive de partilhar! ESTUDEM! :D Empty Re: algo muito para mim e para voces todos! tive de partilhar! ESTUDEM! :D

    Mensagem por diips Qua Nov 11, 2009 11:42 am

    pois mas eu tinha arranjado esse e editei o no photoshop de forma a fikar kum formato simples para visualizar em ambiente windows pa ampliar e reduzir etc etc! bem se eu deixar de aparecer na rua e nos jogos durante umas semanas nao se admirem! pois ja tou a sakar o call of duty 6 modern warfare 2!!!!!!

    ahahahah vou fikar em cativeirooooo! Very Happy

    sausaçoes terrestres!

    Conteúdo patrocinado


    algo muito para mim e para voces todos! tive de partilhar! ESTUDEM! :D Empty Re: algo muito para mim e para voces todos! tive de partilhar! ESTUDEM! :D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:23 pm