Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [REVIEW] ICS L85A2

    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    [REVIEW] ICS L85A2 Empty [REVIEW] ICS L85A2

    Mensagem por Stinger Qua Set 30, 2009 8:00 pm

    Boas...

    deixo uma pequena review a este beleza que me chegou hoje às mãos... vou ser bastante sintético em relação à grande maioria dos aspectos...

    pretende ser apenas uma olhar sobre a réplica... todos temos noções diferentes daquilo que nos deixa satisfeitos portanto aqui vai a minha opinião....

    0. Ela chega.

    embrulhada para não chamar atenções desnecessárias

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5186

    1 nano-segundo depois

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5187

    já pintada

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5188

    para mim está a cumprir a lei, quando a DAEX vier a publico dizer como se pinta estas armas correctamente irei acrescentar ou tirar tinta conforme indicado, até lá dispenso qualquer comentário sobre este aspecto da réplica. Obrigado.

    1. Os acessórios...

    acompanham esta arma o tradicional biberon de bb's e 2 high caps em metal!

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5190

    embora veja pouca utilidade nos mesmos, pois uso mid's, mas sempre porreiro...

    trás ainda para alem de um manual simples em papel, um muitíssimo mais completo num cd todo Táctico... ;D ;D ;D ;D ;D

    2. o aspecto e feeling geral

    para começar agarramos nela e sentimos os 3 KG de peso, depois encostamos ao ombro e o peso practicamente desaparece.

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5189

    sim, ele sente-se mas não incomoda na movimentação da arma, a frente e apesar de ter uma bateria 9.6 LARGE, movimenta-se bastante bem.

    depois começamos a olhar e sentimos falta das trading marks... mas depois a qualidade de construção sólida faz-nos esquecer tudo isso...

    3. A gearbox e acesso à mola

    Bem aqui esta arma na minha opinião dá "quinje a jero" ao restante mercado e porquê perguntam os meus caros colegas...

    mudar uma mola?

    bem simplesmente fazemos assim....

    a) tiramos as 2 cavilhas de segurança, que já agora não saem completamente o que ajuda a não perder...

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5191

    b) separamos as 2 metades da arma

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5192

    c) retiramos a GB do sitio

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5193

    d) retira-se a cavilha de segurança

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5194

    e) e por fim muda-se a mola e monta-se tudo.

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5195

    estamos a jogar em CQB e queremos baixar os FPS??? fácil basta escolher a posição do guia de mola!

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5196

    bastante simples não???

    e agora mais uns pormenores da arma... tirem algumas conclusões!

    unidade do gatilho

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5197

    selector de tiro

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5200

    acesso ao hop-up

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5198

    handguard e Bateria

    [REVIEW] ICS L85A2 DSCF5199

    Outros dados

    peso: 3.6 KG

    comprimento: 786 mm

    Motor: ICS turbo 3000

    Mola: Madbull m110

    Problemas com ela... bem realmente é chato sair da caixa e não disparar... tratava-se do motor um pouco solto, facilmente resolvido....

    Field test:

    Já foi feito na Op. Da Vinci...

    a arma porta-se que é uma maravilha... tem um excelente tiro, deve ter cerca de 40 a 45 metros de alcance.

    com a bateria de 9.6v tem um ROF brutal assusta a malta quando vê as bb's a ir direitas a eles.

    apenas o hop-up me parece que tem de levar uma revisão... não estou muito contente com ele... parece que tem um efeito muito fraco... a bb não sobe assim a parva com ele no maximo...

    de resto... muito bom comportamento.

    saudações

    saudações

    P.S. nota-se ali uns salpicos de tinta que após "visuamentalizar" estas fotos foram prontamente retiradas... usando algodão e álcool táctico.


    Última edição por pikuinhas08 em Sáb Out 24, 2009 3:54 am, editado 1 vez(es)
    ZaitsevScope
    ZaitsevScope
    Admin


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : Constância

    [REVIEW] ICS L85A2 Empty Re: [REVIEW] ICS L85A2

    Mensagem por ZaitsevScope Qui Out 01, 2009 3:43 am

    Vaidoso Very Happy.


    Cumprimentos,
    Carlos Jorge

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:18 pm